Gatinha de Ed Sheeran salta da janela e é resgatada pela namorada do cantor

Ao ver a gatinha presa em um jardim particular, Cherry juntou seus lenços, prendeu um cesto e puxou a felina para cima

por Andrezza Oestreicher — publicado 22 mar 2017 - 19:42

Ed Sheeran é um orgulhoso tutor de duas gatinhas. A dupla Dorito e Calippo aparece frequentemente em fotos no perfil do famoso cantor no Instagram.

Irmãs, as gatinhas estão com Ed e Cherry Seaborn, namorada do cantor, desde que nasceram. “Eu e Cherry literalmente as tivemos desde o nascimento, e elas pensam que somos sua mãe”, contou ele sobre suas filhotas de quatro patas.

Ed Sheeran é tutor de duas gatinhas. (Foto: Reprodução / Instagram teddysphotos)

As felinas de Ed parecem ser bem arteiras, prova disso foi o susto grande que um dos animais em Cherry no começo deste mês de março.

Cherry decidiu abrir a janela da casa do cantor para entrar um pouco de ar. Ao ver aquilo, a fofa Dorito decidiu que era o momento perfeito para sair de casa. Então, a gata simplesmente saltou da janela, que fica no terceiro andar.

As felinas podem ser vistas no Instagram do cantor. (Foto: Reprodução / Instagram teddysphotos)

A namorada de Sheeran ficou bastante assustada e logo começou a pensar em um plano para resgatar a gatinha, que tinha ido parar em um jardim fechado que é propriedade privada de uma pessoa que o casal não conhece.

Então, Cherry amarrou todos os seus cachecóis um no outro e em uma das pontas prendeu um cesto de roupa e dentro dele colocou comida. A mulher jogou o cesto no jardim e assim que o animal entrou, ela puxou a gata de volta para casa.

A fofa Dorito pulou da janela e foi resgatada pela namorada de Ed. (Foto: Reprodução / Instagram teddysphotos)

Segundo Ed Sheeran, Cherry Seaborn e sua amiga Taylor Swift, cantora pop tão famosa quanto Ed, acabaram criando uma forte ligação por conta da afinidade de ambas pelos gatos.

Fonte: People

deixe seu comentário: