Meredith e Olivia, as famosas gatinhas de Taylor Swift

Apesar de já terem aprontado, as fofas gatinhas são muito amadas por sua tutora e podem ser facilmente vistas com a mamãe famosa

por Andrezza Oestreicher — publicado 3 mar 2017 - 13:17

Quase tão famosas quanto sua mamãe são as gatinhas Meredith Gray e Olivia Benson. As duas fazem parte da vida  e da família da cantora, agora pop, Taylor Swift.

A primeira gatinha foi adotada no Halloween de 2011 e logo Taylor e o animal se tornaram grandes amigos. Meredith recebeu este nome por conta da personagem principal da série de televisão Grey’s Anatomy.

A cantora adora publicar fotos de suas gatas sentadas de forma engraçada. (Foto: Reprodução / Instagram taylorswift)

Em junho de 2014 a cantora sentiu necessidade de adotar outro gatinho para fazer parte da família e ser uma companhia para Meredith. E assim Taylor trouxe Olivia para casa. A segunda gatinha recebeu seu nome também por conta de uma personagem de série de televisão, dessa vez Law & Order: SVU.

As gatinhas também gostam de aprontar e já deixaram uma marca feia na perna da tutora. (Foto: Reprodução / Instagram taylorswift)

Os gatinhos da cantora são algumas de suas companhias mais próximas e estão presentes em vários momentos de sua vida. Eles são, inclusive, citados em diversas das milhares de entrevistas que Taylor já deu pelo mundo.

Além disso, as duas gatas sempre estão aparecendo nas redes sociais da cantora em fotos e vídeos que mostram as gatas recebendo carinho, apenas deitadinhas, brincando, com as amigas de Taylor e até em backstage de shows da mamãe famosa.

Taylor tem um grande amor por suas gatinhas. (Foto: Reprodução / Instagram taylorswift)

Porém, as gatinhas também costumam aprontar, e Taylor não esconde esse lado de seus animais. Ela já falou sobre um estrago grande que uma das gatas fez em um vestido seu Oscar de La Renta e publicou uma foto de um grande arranhão que Meredith deixou em sua perna.

Em um vídeo publicado no Instagram de Taylor, Meredith e Olivia estão esparramadas em duas poltronas separadas, enquanto tem muita gente em pé, e a mamãe famosa pergunta: “A questão é esta: por que vocês não dividem uma cadeira?”.

E as gatas parecem ter um grande amor por poltronas. (Foto: Reprodução / Instagram taylorswift)

Apesar das peripécias das gatinhas, é fácil ver o quanto Taylor Swift ama suas filhas peludas e quanto se dão bem.

Fonte: US Weekly

deixe seu comentário: