Advogados de Donald Trump ameaçam adolescente que criou site com gatinho atacando o presidente norte-americano

A adolescente já recebeu duas cartas dos advogados ordenando que o conteúdo fosse tirado do ar.

por Samantha Kelly — publicado 23 mar 2017 - 12:03

Mais um dia, mais uma polêmica envolvendo o presidente norte-americano Donald Trump. Uma adolescente de 17 anos está sendo perseguida por ter criado um site onde uma foto de Trump é atacada por gatinhos.

Lucy desenvolveu o site TrumpScratch.com como uma forma de treinar suas habilidades de programação. Porém, após receber um carta dos advogados de Trump para que o site fosse retirado do ar imediatamente, ela conversou com o advogado de sua família e resolveu mudar o nome para o domínio KittenFeed.com. Mesmo com a mudança, eles voltaram a entrar em contato ameaçando-a com um processo.

 

Foto: Print screen do site

 

A notícia só serviu como combustível para o site, o que provavelmente não era a intenção. Antes de sair nos meios de comunicação, Kittenfeed só recebia uma média de 3 mil usuários. Agora, são 50 mil diariamente, colocando em prova o servidor que hospeda o conteúdo.

“É tão triste que a administração dele é focada mais em ser aceita, enterrando notícias reais e derrubando sites como o meu por eles supostamente o mostrarem em uma perspectiva ruim”, declarou a jovem programadora.

Ela ainda está aguardando um novo contato dos advogados para saber qual será o próximo passo dessa complicação desnecessária.

 

deixe seu comentário: