Casal recebe grata surpresa após perder seu gatinho

Antes de falecer, o gatinho do casal fez muitas visitas e ajudou uma vizinha intercambista que vivia sozinha e longe da família

por Andrezza Oestreicher — publicado 23 mar 2017 - 20:55

Scott Ewels e sua esposa moram no Reino Unido. O casal era tutor de uma dupla de gatinhos, os irmãos Bear e Teddy.

O homem e sua mulher ficaram de coração partido quando, de repente, Bear faleceu. Mas os tutores não imaginavam a grata surpresa que receberiam após o triste fato.

Bear e Teddy sempre estavam juntos e faziam passeios pelas redondezas. Depois de perder o irmão, Teddy continuou com suas caminhadas sozinho.

Os irmãos Bear e Teddy sempre visitavam uma de suas vizinhas. (Foto: Reprodução / Bored Panda)

Poucos dias depois da morte de Bear, Teddy voltou de seu passeio trazendo um pequeno bilhete preso em sua coleira. Escrito à mão, a nota dizia: “Caro proprietário; Eu sou sua vizinha, vivo no 4. Eu sou também amiga íntima de seus gatos por eles (os dois gatos) terem o costume de virem ao meu apartamento todos os dias. Mas um deles, o maior, está desaparecido por duas semanas. Ele está ok? Estou tão preocupada com ele. Ele é tão querido e sempre me amoleceu o coração. Espero que esteja bem.”

Ao notar o sumiço de um dos animais, a vizinha mandou um recado para o tutor dos gatos. (Foto: Reprodução / Bored Panda)

Os tutores se emocionaram bastante com o recadinho recebido e resolveram responder. Eles mandaram um bilhete de volta contando que o gato havia falecido e mandaram um endereço de e-mail para que a vizinha pudesse entrar em contato.

No dia seguinte o casal recebeu um grande e-mail contando da convivência da vizinha com os gatos. Ela contou que é uma estudante de intercâmbio de Taiwan e que os gatos eram uma companhia para ela, que vivia sozinha.

O tutor acabou descobrindo que seus gatos ajudavam uma estudante que vivia sozinha. (Foto: Reprodução / Bored Panda)

A estudante disse ainda que os gatos a ajudavam em seus trabalhos, pois ela sempre praticava suas apresentações para eles, que ficavam sentados e assistindo a tudo atentamente. Ao final, a estudante enviou algumas fotos dos gatos que ela fez em sua casa.

O casal ficou bastante tocado e emocionado ao descobrir que seus gatinhos ajudaram uma jovem solitária a ser mais feliz.

Fonte: Bored Panda e Sábado.pt

deixe seu comentário: