Gata escolhe os pés da Árvore de Natal como local para ter seus filhotes

A gata, que foi resgatada e adotada com a saúde muito frágil, escolheu um dos maiores símbolos do Natal para parir seus quatro pequenos filhotes

por Andrezza Oestreicher — publicado 12 jan 2017 - 12:56

Danielle Lopez recebeu o seu presente de Natal um pouco mais cedo no ano passado. Um presente não, na verdade foram quatro pequenos presentes peludos.

Cerca de três meses antes do Natal, Danielle Lopez dotou uma gata que tinha sido resgatada. No dia que levou o animal para casa, ela não percebeu nada de diferente.

A gata Tink escolheu os pés da Árvore de Natal como local para ter seus filhotes. (Fotos: Reprodução / Twitter WeTheDanielle)

Porém, já bem próximo do Natal, a gata se deitou nos pés da Árvore de Natal e ficou quietinha ali, até que pouco tempo depois, Danielle escutou um miado macio e diferente, porém achou que fosse seu outro gato. Mas, quando ela chegou perto da árvore, viu que sua gata tinha acabado de parir um filhotinho.

A gata pariu quatro lindos filhotes. (Fotos: Reprodução / Twitter WeTheDanielle)

“Eu fiquei em estado de choque e logo comecei a correr pela casa procurando toalhas para ajudar a gata”, contou ela ao Buzzfeed. Em seguida, a gata pariu mais três pequenos gatinhos, todos parecendo presentes na saia da árvore.

Por terem nascido próximo ao Natal e bem debaixo da Árvore de Natal, os filhotes ganharam os seguintes nomes: Noel, Joy, Christmas e Faith (que em português significam: Noel, Alegria, Natal e Fé.

Todos os gatinhos receberam nomes natalinos. (Fotos: Reprodução / Twitter WeTheDanielle)

Danielle compartilhou uma foto de sua gata com os filhotes aos pés da Árvore de Natal na sua página do Twitter e a imagem logo fez muito sucesso. Algumas pessoas acharam o acontecimento mágico, enquanto outras disseram se tratar de um “milagre de Natal”.

Quando adotou a gata Tink, Danielle nunca imaginou que isso fosse possível. “Se não tivéssemos a levado para casa, ela teria morrido. Ela estava muito magra”, contou a tutora, que já tinha um gato chamado Sagwa e que acabou se tornando o pai dos filhotes.

A família ficou bastante surpresa com a chegada dos filhotes, mas muito feliz. (Fotos: Reprodução / Twitter WeTheDanielle)

A gata e seus filhotes estão muito bem e saudáveis enquanto sua tutora está babando pelos pequenos animais que nasceram na sua Árvore de Natal.

 

Fonte: Bored Panda

deixe seu comentário: