Gata que tem dentinhos para fora só tem cara de raiva, mas é uma doçura

Por ter problemas em sua mandíbula, a gatinha Raspberry é bastante diferente dos outros gatos, mas seu coração é cheio de amor

por Andrezza Oestreicher — publicado 23 jan 2017 - 22:27

Miss Raspberry é uma gatinha que foi adotada por seus novos tutores quando tinha cerca de 2 anos de idade. Seus papais imediatamente notaram que Razzy, apelido da gata, era especial.

A gatinha tem um problema em sua mandíbula que deixa sua dentição inferior toda para fora.

Razzy te um sorriso bem diferente. (Foto: Reprodução / Instagram miss_raspberry_kittay)

Por conta desse problema na dentição, Razzy fica a maior parte do tempo também com a sua linguinha para fora, juntamente com os dentes inferiores.

Quando Miss Raspberry está apenas com os dentinhos para fora, ela fica com uma cara um pouco malvada, mas ao contrário do que pode parecer, a gatinha é bastante doce e sua personalidade combina mais com sua cara quando ela fica com a língua de fora, quando ela fica com o rosto mais adorável de sempre.

Muitas vezes o sorriso vem acompanhado da língua para fora. (Foto: Reprodução / Instagram miss_raspberry_kittay)

Algumas pessoas se intimidam com sua cara brava, mas logo se derretem pelo rosto doce que ela mostra ao colocar a língua para fora e por sua personalidade carinhosa.

“Muitas vezes as pessoas têm medo de Razzy ou vai zombar dela por causa de sua mordida. A velha frase é verdadeira, ‘Nunca julgue um livro pela sua capa’. Ela é realmente uma garota doce e não faria mal a uma mosca”, contou Jessica Saldan, mãe da gatinha.

Apesar de ter o sorriso diferente, Razzy é igual a qualquer gato e adora brincar. (Foto: Reprodução / Instagram miss_raspberry_kittay)

Razzy ama humanos e sempre quer participar do que estiver acontecendo ao seu redor. Ela adora brincar com qualquer brinquedo que ela encontrar, e até com coisas que não são para brincar, mas ela acaba transformando em brincando e com isso dá um pouco de prejuízo de vez em quando. Mas nada que tire sua graça e doçura.

Outra brincadeira que ela adora é a de esconde-esconde e a felicidade e excitação que Razzy sente quando finalmente consegue encontrar quem estava procurando são enormes.

Ao contrário da carinha de raiva, Razzy é uma gatinha muito doce e carinhosa. (Foto: Reprodução / Instagram miss_raspberry_kittay)

Razzy definitivamente é diferente da maioria dos gatos, mas é realmente uma doce menina e muito querida, e sua família adora o fato de ela ser “original”.

“Ela é uma gatinha especial”, fala Jessica cheia de amor por Razzy.

 

Fonte: The Dodo

deixe seu comentário: