Gatinha que não tem duas patas adora se divertir

A felina, que parece não saber que é diferente, é como a maioria dos gatos, adora brincar e cochila a maior parte do dia

por Andrezza Oestreicher — publicado 31 mar 2017 - 20:51

A gatinha Pancake quase perdeu a sua vida por ter nascido sem as duas patas dianteiras, pois, por conta disso, a família onde ela nasceu achava que o melhor a fazer era eutanasiar a bichinha.

A vida da gatinha foi salva quando Meagan Malone, atual mamãe de Pancake, se ofereceu para adotar a felina. A mulher já desejava ter um gato e se arriscou a levar um animal com necessidades especiais para casa depois de ver vídeos e fotos de Mercury, um gatinho que também só tem duas patas, brincando.

A gatinha não parece saber que é diferente. (Foto: Reprodução / The Dodo / Meagan Malone)

De acordo com Meagan, apesar de diferente, Pancake é como a maioria dos gatos, ela adora brincar, usa sua caixa de areia direitinho e cochila durante a maior parte do dia. Ela só tem uma diferença, Pancake salta com um canguru.

E Pancake conseguiu se tornar uma gatinha normal depois que passou a viver com Meagan e receber todos os cuidados e amor que precisava. Foi na nova casa que ela aprendeu a se virar com as duas patinhas que tinha. Inclusive a subir no sofá e na cama sozinha.

Pancake é como a maioria dos gatos e adora brincar. (Foto: Reprodução / The Dodo / Meagan Malone)

Para a tutora, Pancake não parece saber que é diferente. “Eu não acho que ela sabe que ela é diferente”, diz Meagan.

Na hora das brincadeiras, como não consegue agarrar as coisas, Pancake sempre salta sobre aquilo que ela quer pegar, o que deixa a gatinha ainda mais fofa.

Ela também passa a maior parte do dia cochilando. (Foto: Reprodução / The Dodo / Meagan Malone)

Meagan diz que Pancake se apegou tanto a gatinha que sente sua falta sempre que está fora de casa. “Ela tem tanto espírito, e eu sinto falta dela quando estou no trabalho e sinto falta dela quando não estou em casa. Ela está sempre feliz em me ver”.

Para saber mais sobre Pancake e ver o que ela anda aprontando basta clicar aqui e seguir o perfil oficial da gatinha no Facebook.

Fonte: The Dodo

deixe seu comentário: