Gatinha tem trabalho muito importante em casa de repouso

Adotada por uma casa de repouso, a gatinha Oreo ajuda os idosos que moram no local lhes dando conforto e carinho

por Andrezza Oestreicher — publicado 29 mar 2017 - 19:26

A gatinha Oreo vivia na rua, não se sabe exatamente onde, até o dia em que apareceu na St. Augustine Health Ministries, uma casa de repouso em Cleveland, nos Estados Unidos, há cerca de cinco anos.

A gatinha foi se chegando aos poucos. Ela começou rondando o local até que entrou lá e nunca mais saiu. Hoje, Oreo vive na casa de repouso e é tratada muito por bem por todos que frequentam o local, tanto funcionários quanto residentes.

Oreo é uma importante funcionária da casa de repouso. (Foto: Reprodução / YouTube cleveland.com)

Mais do que isso, além de um lar, Oreo acabou ganhando também um “emprego”. Agora a gatinha tem uma função muito importante, ela ajuda os idosos, muitos já bem debilitados, que moram no local, lhes dando algum conforto e carinho.

A gatinha acaba se tornando muito importante para os idosos, visto que eles moram na casa de repouso sem os seus familiares e muitas vezes bem longe deles.

Tanto os funcionários quanto os residentes sentem muito amor pela gatinha. (Foto: Reprodução / YouTube cleveland.com)

“Ela é como a nossa família aqui. Ela ajuda os moradores, ela ajuda os funcionários, e nós simplesmente a amamos”, disse Carmen Delgado, uma das recepcionistas do local.

Segundo Dana Carns, uma das diretoras do local, o trabalho de Oreo é muito importante porque ela dá aos idosos moradores da casa de repouso algo para olhar para frente e se preocupar.

Oreo ajuda os idosos e está sempre ao lado deles. (Foto: Reprodução / YouTube cleveland.com)

“Não tenho certeza se Oreo estava precisando de nós, ou se nós que estávamos precisando de Oreo”, Conta Dana. “Mas ela é uma grande adição à nossa família”.

Fonte: Hello Giggles

deixe seu comentário: