Gatinho idoso se recusa a deixar colo de homem que foi visitá-lo

Ao ver o senhor mais velho, o gato logo pulou no colo do homem parecendo saber que ele estava ali para adotá-lo e finalmente levá-lo para casa

por Andrezza Oestreicher — publicado 13 jan 2017 - 14:30

Charlie é uma gatinha de 13 anos de idade que já estava vivendo por muito tempo no abrigo Young-Williams Animal Center, localizado em Knoxville, Tenessee. Tudo o que ela queria era uma casa amorosa onde ela pudesse descansar pelo resto de sua vida.

Parecia que Charlie iria esperar para sempre, até que finalmente um senhor mais velho percebeu a gata.

A irmã do homem entrou em contato com o abrigo para ter mais informações sobre Charlie, mas disse que poderia ser difícil para eles visitarem o local pessoalmente, já que são mais velhos. Mas, a política do abrigo é de que qualquer pessoa que queira adotar um animal do local precisa fazer uma visita pessoalmente.

Alguns dias depois os irmão idosos conseguiram ir até o abrigo conhecer a gatinha.

Gatinho pulou no colo do senhor de forma doce parecendo saber que aquele seria seu novo melhor amigo. (Foto: Reprodução / Reddit PrincessSukee)

Segundo um funcionário do abrigo, quando ele foi até a gaiola da gata, ela não deixou que ele a pegasse, então ele levou Charlie em sua caixa para a sala de visitas.

Em poucos segundos, Charlie saltou de sua caixa diretamente para o colo do senhor mais velho que tinha ido até lá para conhecê-la. Segundo os funcionários do brigo, foi uma cena bastante doce.

A gata estava com medo de todos, mas ela realmente parecia saber que o homem estava lá para levá-la para casa.

Segundo o abrigo, o homem e sua irmã disseram aos funcionários do local que tinham perdido recentemente sua mãe e na mesma semana o gato da família também faleceu. Então, eles estavam procurando um amigo peludo para deixar aquela dor um pouco mais fácil de ser suportada.

“Foi a melhor coisa vê-lo se apaixonar por Charlie. Toda vez que eu fazia uma pergunta, ele dizia: ‘Acho que ela sabe que vou levá-la para casa, ela é minha’”, escreveu um funcionário do abrigo no Reddit.

deixe seu comentário: