Gatinhos encontrados em uma caixa no meio da neve recebem ajuda no momento certo

Os pequenos filhotes sobreviveram graças à mulher que resolveu ir verificar o que existia dentro da caixa largada no meio da neve e os encontrou a tempo

por Andrezza Oestreicher — publicado 20 jan 2017 - 14:35

Em um dia bastante frio em Cleveland, Ohio, uma mulher encontrou uma caixa de papelão no meio de muita neve. Alguma coisa tocou a mulher que a fez ir até a caixa ver o que tinha lá dentro. Por sorte ela resolveu verificar o conteúdo, pois lá dentro estavam quatro pequenos filhotes de gato abandonados.

Tudo o que separava os gatinhos de uma forte tempestade de neve eram as paredes de papelão da caixa em que haviam sido jogados. Por isso, se a mulher não tivesse ido verificar a caixa, eles poderiam não ter resistido mais tempo naquelas condições.

Os gatinhos foram encontrados dentro de uma caixa de papelão em meio a uma forte nevasca. (Foto: Reprodução / Cleveland Animal Protective League)

De acordo com Sharon Harvey, presidente e CEO da Cleveland Animal Protective League (CAPL), os animais foram encontrados em um dia que caiu bastante neve e que eles poderiam não ter resistido caso não tivessem sido encontrados antes do anoitecer.

A mulher que encontrou os gatinhos entrou em contato primeiramente com a polícia, que chamou a organização de proteção animal CAPL.

Eles foram resgatados e receberam todos os cuidados necessários. (Foto: Reprodução / Cleveland Animal Protective League)

A CAPL imediatamente foi até o local resgatar os animais, que foram levados para receber todos os cuidados necessários. Os gatinhos passaram por uma experiência terrível, mas estavam bem e tinham apenas uma coriza. O que mostrava que eles tinham passado bastante tempo no frio.

Os gatinhos, que receberam os nomes Smalls, Squints, Repeat e Benny, aguentaram o tempo que passaram no frio, provavelmente, se esquentando uns aos outros com o próprio corpo e sobreviveram graças à mulher que foi conferir o que existia dentro da caixa abandonada na neve.

Hoje eles estão bem e seguem crescendo saudáveis em um lar temporário. (Foto: Reprodução / Cleveland Animal Protective League)

Atualmente, os animais, que estão com cerca de 7 semanas de idade, seguem se recuperando e crescendo saudáveis em um lar temporário, onde ficarão até estarem grandes e fortes o suficiente para serem adotados.

deixe seu comentário: