Gato dorme na porta da garagem e acaba ficando preso

O animal, que está bem e não sofreu nenhuma lesão, foi encontrado pelos vizinhos peso na porta da garagem e socorrido por um oficial

por Andrezza Oestreicher — publicado 13 jan 2017 - 10:00

Gatos adoram tirar um cochilo no meio do dia e qualquer lugar parece um ótimo lugar para o descanso. Prova disso foi o que acabou acontecendo com a gatinha Bella, tudo por conta do local em que ela escolheu para cochilar.

Em dezembro passado, a gata foi encontrada em uma situação um tanto quanto diferente, e um pouco desesperadora para quem via. A gata foi encontrada presa entre a porta da garagem e a parede de uma residência.

Belle foi socorrida pelo oficial Mike Scott, que foi chamado pelos vizinhos que viram a gatinha presa e aparentemente bastante desconfortável.

A gata Bella foi encontrada pelos vizinhos presa na porta da garagem. (Foto: Reprodução / Ascension Parish Sheriff’s Office)

“Um gato estava preso entre uma porta de garagem de uma residência e a parede”, publicou o oficial Mike Scott no Facebook. “Nunca em todos os meus anos eu estava preparado para encontrar o que eu vi na minha chegada.”

Ninguém estava em casa no momento em que Bella ficou presa, acredita-se que ela estava cochilando na porta quando alguém saiu e fechou automaticamente, sem reparar que a gata estava ali.

Felizmente os vizinhos viram a gatinha e pediram socorro, ou ela ficaria ali até que alguém voltasse para casa e abrisse a porta novamente.

O oficial Mike Scott, recebendo ajuda, conseguiu remover a moldura que existia em torno da porta para puxar suavemente Bella em segurança. Seu proprietário, sem saber o que tinha acontecido, chegou em casa pouco tempo depois.

O animal foi resgatado por um oficial e depois levado ao veterinário, onde se constatou que o gato não sofreu nenhuma lesão. (Foto: Reprodução / Ascension Parish Sheriff’s Office)

A gata foi levada ao veterinário, onde fez exames e foi constatado que ela estava muito bem e sem nenhuma lesão.

A situação serviu para que os tutores de Bella descobrissem mais um lugar onde ela gosta de dormir e prestarem mais atenção ao saírem de casa. Ou talvez para Bella aprender onde não deve tirar os seus cochilos.

deixe seu comentário: