Gato se torna líder de rebanho de cordeirinhos

Ao conhecer um grupo de cordeirinhos, gato logo fez amizade com os animais, se tornou líder do grupo e é seguido por eles por onde vai

por Andrezza Oestreicher — publicado 12 jan 2017 - 13:05

Gatos são bichinhos hipnotizantes e que tem o poder se conseguirem comandar os outros animais. Prova disso é o que esse gato laranja malhado fez com um grupo de oito cordeiros.

Junto dessa turma, é o gato Steve quem comanda o show e seu fiel rebanho de seguidores leais vão atrás dele para onde quer que ele vá.

Os cordeiros, que já são bem maiores que o gato e ainda irão crescer mais, parecem não perceber essa, e as outras, diferença existente entre eles e o gato e vivem a seguir o pequeno felino e a ver o animal como seu líder.

O felino é bastante amigável e começou sua vida como um animal de estimação que vivia apenas dentro de casa, na Nova Zelândia. Mas era visível sua vontade de sair, ele sempre foi um gatinho bem ambicioso.

O gato rapidamente fez amizado com os cordeirinhos e logo se tornou o líder do pequeno rebanho. (Foto: Reprodução / Facebook Amanda Whitlock)

Quando teve a oportunidade de ir para o lado de fora da casa, o ambicioso gato logo encontrou seu chamado como um tipo de chefe local.

Tudo começou quando Amanda Whitlock e seu sócio, proprietários do lugar onde Steve vive, estavam dando uma atenção especial para um grupo de cordeiros bebê que estava precisando de cuidado.

Enquanto Amanda alimentava os cordeiros, Steve decidiu entrar em ação e se tornar amigos dos animais.

Juntos eles formaram um grupo que vão juntos para todo lugar. Claro que o chefe do bando não poderia ser outro. É Steve quem comanda tudo.

“Ele é quase como seu líder. Ele pode estar apenas andando pelo quintal e os cordeiros estarão seguindo ele, ou ele estará brincando pelos arbustos e os cordeiros estarão curiosos, olhando para ver o que ele está fazendo e seguindo-o através dos arbustos”, contou Amanda ao New Zealand Herald.

Steve é claramente um líder nato e que finalmente encontrou o seu grupo de seguidores.

deixe seu comentário: