Querendo chamar a atenção de seu tutor, gatinho acaba aparecendo em entrevista ao vivo

Enquanto seu tutor falava sobre assunto importante em uma entrevista na televisão, gatinho decidiu que iria pular no seu colo naquele momento

por Andrezza Oestreicher — publicado 15 mar 2017 - 23:43

Quando querem chamar a atenção de seus tutores, os bichinhos de estimação são capazes de fazer qualquer coisa, não importa o dia, o momento e nem a situação. Para ganhar um carinho eles fazem tudo.

Para os animais, não importa se ele vai fazer o seu tutor pagar mico e passar vergonha ou não, o que eles querem mesmo é atenção total e muito carinho.

Foi exatamente isso o que aconteceu com Jasper Mortimer, jornalista correspondente da emissora France 24 em Ancara, na Turquia.

Jasper estava falando ao vivo em um jornal no canal do qual é correspondente quando seu gato resolveu que queria carinho naquele momento e faria de tudo para conseguir chamar a atenção de seu tutor.

Jornalista tenta tirar o gato discretamente de sua mesa, mas o animal acaba aparecendo no vídeo. (Foto: Reprodução / YouTube FRANCE 24 English)

O jornalista falava sobre um assunto bastante sério, a crise diplomática que envolve a Turquia e a Holanda, quando o público começou a escutar um miado ao fundo.

Como não conseguiu ganhar a atenção de seu tutor, que estava concentrado na tela e na entrevista, o gatinho então se aproximou com a intenção de pular no colo do homem.

Sem querer atrapalhar e nem se desviar do que estava fazendo, Jasper Mortimer ainda tentou ser rápido e discreto na hora de afastar o seu gato, porém é possível ver o momento em que ele pega o animal com uma das mãos e o coloca no chão.

Apesar de o gatinho tentar atrapalhar a importante entrevista, o jornalista se manteve calmo e continuou falando tranquilamente.

Assista a seguir ao vídeo que mostra o momento em que o gato tenta chamar a atenção de seu tutor no meio de uma entrevista ao vivo:

(Vídeo: Reprodução / YouTube FRANCE 24 English)

Fonte: G1

deixe seu comentário: