São Paulo recebe mostra com 300 gatos

Evento que contará com gatos de 19 raças diferentes, incluindo os lindos vira-latas, será realizado neste final de semana no Club Homs e terá entrada gratuita

por Andrezza Oestreicher — publicado 10 mar 2017 - 9:00

Se você é amante de gatos e vai estar na cidade de São Paulo pode se agendar para um evento muito bacana que vai acontecer por lá neste final de semana.

Trata-se de uma exposição de gatos que irá contar com a presença de 300 animais. Será possível ver gatinhos de 19 diferentes raças e com pedigree. O evento irá apresentar desde felinos mais tradicionais, como siamês e persa, até os mais singulares, como é o caso do gigante maine coon, o tigrado bengal.

Evento vai trazer animais de 19 raças diferentes, incluindo vira-lata. (Foto: Reprodução / Veja São Paulo / PremieR pet)

Ah! Você é daqueles que prefere o bom, velho e lindo vira-lata? Não se preocupe, eles também terão espaço garantido no evento, que pretendo agradar a todos os gostos de amantes de gatos.

A exposição, que é promovida pelo Clube Brasileiro do Gato, vai ser realizada neste final de semana, sábado e domingo, dias 11 e 12 de março, das 10h às 17h. O local escolhido foi o Club Homs, localizado na Avenida Paulista, 735, próximo ao metrô Brigadeiro.

Além da exposição em si, o evento contará também com visitas monitoradas, direcionadas para aqueles que tiverem o interesse de conhecer melhor as raças apresentadas. Para essas visitas, que começam às 10h30, 13h30 e 16h30, é necessário fazer inscrição na entrada do salão.

Também será possível ver gato da raça Bengal, conhecida por sua pelagem tigrada. (Foto: Reprodução / Veja São Paulo / Silvia Pratta)

Durante o evento não será possível comprar animais e nem levar o seu bichinho para passear no local. Porém, por lá terão lojas com produtos tanto para gatos quanto alguns temáticos para os tutores.

A exposição terá sua entrada gratuita, mas a organização do evento pede que os visitantes levem uma lata de leite em pó, que será doada para Casa Hope, instituição que ajuda crianças com câncer. De acordo com a organização do evento, a mesma quantidade de leite que for arrecadado será presenteada em ração para duas ONGs de gatos.

Fonte: Veja São Paulo

deixe seu comentário: